quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dynamit Surf

Finalmente o blog pode começar a dar seus primeiros passos rumo à fama \o/
Criei um banner em um site (pra quem não sabe mexer com photoshop ta de muito bom tamanho) e adcionei um blog ja nos meus favoritos. Agora é só ir postando e melhorando o blog em estrutura.

Bom, vamos ao que interessa. Assisti um vídeo muito bom sobre surf em um lago.
"Surf em um lago? Como assim?"
Nada que uma dinamite e uns malucos para vandalizar a cidade e dar um pouquinho de ação não possam resolver. Não sei se é fake, mas que a idéia é boa, com certeza é. Comentem ae o que acham =D



Ps: Estou aceitando ajuda para melhorar a estrutura do blog. Quem tiver experiência com isso e quiser me ajudar, pode mandar que eu ajudarei em qualquer coisa que eu saiba. o/

Um comentário: